SOS

Família perde tudo após incêndio no Simões Lopes

Mulher ateou fogo em um prédio abandonado e acabou prejudicando os moradores da parte superior da edificação, que agora precisam de doações; saiba como ajudar

11 de Novembro de 2019 - 20h03 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

Família que ocupava o local perdeu todos os pertences (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Família que ocupava o local perdeu todos os pertences (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Uma família perdeu todos os pertences devido a um incêndio em um prédio na esquina das ruas Uruguai e Manduca Rodrigues, no bairro Simões Lopes, em Pelotas, no início da noite desta segunda-feira (11).

Segundo contou o morador do local, que perdeu alimentos e roupas, supostamente uma mulher teria ateado fogo na parte inferior do prédio e as chamas teriam se alastrado até o segundo andar. "Ela queria queimar as coisas de um homem que também mora ali, mas acabou destruindo tudo o que era meu e da minha família", disse Luis Carlos Fagundes.

A família conta, agora, com apoio de uma amiga que mora próximo. No entanto, precisa de ajuda com alimentos e roupas de bebê, já que Fagundes e a mulher precisaram tirar os filhos - um bebê de quatro meses e uma menina de um ano e cinco meses -  às pressas da casa. "Só consegui recuperar o leite das crianças. Perdemos tudo, nem sei o que fazer agora", desabafou Luis Carlos. 

Logo após o fogo começar, a mulher de Fagundes teria agredido a suposta causadora do incêndio com um soco no rosto. A mulher foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). "Ela perdeu o controle porque viu tudo que era nosso sendo queimado", contou.

Quem puder ajudar a família, doando alimentos e roupas, pode entregar o material na rua Manduca Rodrigues, 498.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados