Ações

Em diferentes casos, cinco homens são presos entre a noite de sábado e a madrugada de domingo

Dois deles estavam foragidos e contra eles havia mandado de prisão

15 de Setembro de 2019 - 09h53 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Preso estava foragido na Sanga Funda (Foto: Divulgação - DP)

Preso estava foragido na Sanga Funda (Foto: Divulgação - DP)

Cinco homens foram presos em diferentes situações entre a noite de sábado (14) e a madrugada do domingo (15) em Pelotas. Os casos não têm relação entre si. Dois deles estavam foragidos do sistema prisional.

Na noite do sábado, a Brigada Militar foi chamada para atender ocorrência sobre desavença entre vizinhos na avenida Ildelfonso Simões Lopes, nas Três Vendas. Aos policiais, um homem relatou que foi tirar satistações de outra pessoa por ter desrespeitado familiares e acabou sendo ameaçado pelos dois acusados, que portavam facões. A dupla foi então presa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Antedimento (DPPA).

Também na noite do sábado, na Sanga Funda, durante patrulhamento ostensivo, a Brigada Militar identificou um homem de 34 anos que estava foragido do sistema prisional. Por conta disso, ele foi apresentado na DPPA e preso.

Na mesma localidade, porém já na madrugada do domingo, a Brigada Militar abordou um homem que tinha em sua posse duas espingardas marca Rossi calibre .20, além de pote com 47 gramas pólvora utilizada para recarregar os cartuchos. Tambpem foram encontrados com ele dois cartuchos vazios calibre .32 e 60 espoletas. Ambas as armas estavam com numeração suprimida. Ele foi encaminhado à DPPA e em seguida preso em flagrante por porte irregular de arma de fogo.

Areal
Também durante a madrugada, um homem foi preso no loteamento Solar das Figueiras, no bairro Areal. A prisão se deu após os policiais verificarem que ele estava foragido do sistema prisional. Durante revista pessoal foi encontrado com ele um revólver calibre .32 da marca Rossi com numeração suprimida. Ele foi encaminhado à DPPA para registro e preso por porte irregular de arma de fogo e cumprimento de mandado.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados