Flagrantes

Duas menores são apreendidas pela BM em Pelotas

Em Rio Grande, um assaltante foi detido por policiais militares no centro

22 de Setembro de 2020 - 11h46 Corrigir A + A -
Jovens de 15 anos foram flagradas com drogas e dinheiro (Foto: Divulgação - BM)

Jovens de 15 anos foram flagradas com drogas e dinheiro (Foto: Divulgação - BM)

Na noite de segunda-feira (21), a Brigada Militar apreendeu duas menores, na rua José Rizolo, no bairro Lindóia, em Pelotas. Durante abordagem, os policiais apreenderam com elas invólucros de cocaína e crack, um aparelho celular e a R$ 401,95 em dinheiro. As menores, ambas de 15 anos, foram encaminhados a exames e posterior a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Na mesma noite, uma guarnição que estava em patrulhamento ostensivo na rua General Osório, bairro Centro, visualizou dois homens em atitude suspeita. Ele foram abordados, restando apreendido invólucros de maconha, pesando 220 gramas e um aparelho celular. Os homens foram encaminhados a DPPA.

Rio Grande

Em Rio Grande, a Brigada Militar prendeu dois homens que efetuaram um roubo a pedestre na rua 15 de novembro. Em diligências, a dupla foi localizada nas proximidades, sendo apreendido com eles o aparelho celular subtraído da vítima e um simulacro de arma de fogo. Os dois, reconhecidos pela vítima como os autores do roubo, foram conduzidos à DPPA para o registro do fato.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados