Investigação

Draco prende suspeito de tentativa de latrocínio

Ele foi apontado como autor do roubo a um motorista de aplicativo ocorrida dia 19 deste mês

22 de Outubro de 2021 - 19h49 Corrigir A + A -
O homem, apontado de ter cometido outro assalto, foi para o Presídio Regional de Pelotas.  (Foto: Divulgação - DP)

O homem, apontado de ter cometido outro assalto, foi para o Presídio Regional de Pelotas. (Foto: Divulgação - DP)

Policiais da Draco Pelotas, no bairro Centro, realizaram a prisão de um homem apontado como autor do crime de latrocínio contra um motorista de aplicativo, ocorrido na noite do dia 19 deste mês. Na ocasião, o homem desferiu nove facadas no motorista e após fugiu com o veículo da vítima.

O mesmo homem também foi identificado como autor de outro roubo a motorista de aplicativo, ocorrido no dia 15 de outubro, quando foi subtraído o automóvel e R$ 70,00 da vítima.

De acordo com o delegado Gustavo Pereira, após os crimes os policiais passaram a realizar diligências, oitivas e reconhecimento, quando chegaram a autoria dos crimes. Diante dos elementos colhidos foi feita representação pela prisão preventiva do homem e na tarde desta sexta-feira (22) os policiais realizaram a prisão.

O homem que segundo a Polícia Civil age com extrema violência durante o comentimento de seus crimes, possui antecedentes por roubo de veículo, estabelecimento comercial e roubo a pedestre. Após pra procedimentos ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Pelotas.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados