Flagrante

Draco apreende oito armas no Capão do Leão

Na ação, um homem foi preso; em Pelotas, policiais do 4ºBPM apreenderam revólver e carabina

04 de Abril de 2020 - 15h00 Corrigir A + A -
Material encontrado pela Draco. (Foto: Polícia Civil)

Material encontrado pela Draco. (Foto: Polícia Civil)

Denúncia à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Pelotas, levou os agentes da Especializada a prender um homem e apreender oito armas de fogo e diversas munições, na cidade do Capão do Leão, na localidade conhecida como Corredor da Hidráulica. Conforme o titular da Draco, Rafael Lopes, o homem é suspeito de abigeato e roubo a residências nas colônias de Pelotas. Ele  foi preso pelo crime de posse de armas.

Na propriedade do suspeito, os agentes encontraram oito armas de fogo e munições de diversos calibres. De acordo com a Polícia Civil, em razão dos antecedentes criminais do investigado,  o delegado plantonista determinou a lavratura do flagrante sem arbitramento de fiança, bem como representou pela preventiva do indiciado. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Em Pelotas,  policiais militares da Força Tática do 4°BPM prenderam um homem com um revólver calibre38 com seis munições e uma Carabina com oito munições intactas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e o material apreendido.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados