Tragédia

Dois jovens morrem afogados no Laranjal

De acordo com a Polícia Civil, eles estavam alcoolizados; um corpo já foi localizado e o outro segue desaparecido

11 de Outubro de 2018 - 13h03 Corrigir A + A -
O Corpo de Bombeiros segue procurando o corpo de um dos jovens (Foto: Gabriel Huth - DP)

O Corpo de Bombeiros segue procurando o corpo de um dos jovens (Foto: Gabriel Huth - DP)

Dois jovens morreram afogados na praia do Laranjal nesta quinta-feira (11). João Vitor Ferraz, de 19 anos, e M. S. D., que não teve a idade identificada, estavam acompanhados de mais cinco amigos. O corpo de M. S. D. ainda não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realiza buscas no local.

A Polícia Civil e a Guarda Municipal foram ao local para atender a ocorrência. Segundo o delegado Ivan Salengue, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), eles estavam alcoolizados. Uma testemunha contou ao Diário Popular que eles tinham ido a uma festa nesta madrugada. Depois do evento, decidiram ir ao Laranjal e passaram a ingerir álcool.

O grupo de sete jovens, entre eles menores de idade, estava em cima do trapiche quando os dois homens decidiram entrar na água. "Eu disse para eles que isso ia dar problema", lembra um dos integrantes do grupo. O afogamento ocorreu por volta das 10h desta quinta. Algumas pessoas tentaram salvar os jovens, mas sem sucesso. João Vitor foi retirado da lagoa já sem vida por um de seus amigos. As buscas por M. S. D. ainda não encerraram.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados