Reta final

Curso de formação para Guarda Municipal começa sexta-feira

Aula inaugural está marcada para as 13h30min no Salão Nobre do Paço Municipal

04 de Novembro de 2019 - 19h15 Corrigir A + A -
Prefeitura convoca alunos com inscrições homologadas para efetivarem suas matrículas a partir desta terça-feira.

Prefeitura convoca alunos com inscrições homologadas para efetivarem suas matrículas a partir desta terça-feira.

Está marcada para esta sexta-feira (8) a aula inaugural do curso de formação dos novos guardas municipais de Pelotas. O evento ocorre a partir das 13h30min, no Salão Nobre do Paço Municipal, e representa o início do processo de instrução à nova turma da Guarda Municipal, sob responsabilidade da Academia de Polícia Civil do Rio Grande do Sul (Acadepol). A Prefeitura convoca os candidatos que tiveram as matrículas homologadas no curso para as efetivarem de terça a quinta-feira, no setor de Contratação e Desenvolvimento de Pessoal da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), das 13h às 17h.
Na ocasião, os alunos devem apresentar cópias e originais do comprovante de residência, Carteira de Identidade, CPF e Carteira Nacional de Habilitação válida, além de comprovante da conta corrente individual – cópia do cartão do banco ou comprovante de abertura de conta, com respectivos dados de agência e número da conta bancária. O edital publicado nesta segunda-feira, no Diário Oficial dos Municípios, também traz a retificação do Edital 105/2019 – anexo I-B, que divulga a classificação geral do concurso após as liminares conferidas em processos judiciais.
Todos estes documentos encontram-se disponíveis no saguão de entrada da Sarh, localizada na rua General Osório, 918, e no site (http://www.pelotas.com.br/concursos-publicos). 

Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados