Efetivo

Corpo de Bombeiros forma 84 soldados na manhã desta sexta-feira

O vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, testou positivo para Covid-19 e participará de forma virtual

19 de Novembro de 2020 - 22h50 Corrigir A + A -
A solenidade será realizada atendendo aos protocolos sanitários e de segurança para o combate ao coronavírus. (Foto: Divulgação - DP)

A solenidade será realizada atendendo aos protocolos sanitários e de segurança para o combate ao coronavírus. (Foto: Divulgação - DP)

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) realiza, nesta sexta-feira (20), formatura dos novos soldados da corporação, que finalizaram o Curso Básico de Formação Bombeiro Militar (CBFBM). O evento ocorre no Ginásio Gigantinho, na capital, às 9h.

O governador Eduardo Leite, paraninfo da turma, participa do evento. O vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, testou positivo para Covid-19 e acompanhará a cerimônia pela internet.

A solenidade será realizada atendendo aos protocolos sanitários e de segurança para o combate ao coronavírus, com disponibilização de álcool gel e uso obrigatório de máscara para todos os presentes durante todo o evento.

O CBMRS autorizou a presença de número limitado de amigos e familiares dos formandos. A cerimônia será transmitida on-line – https://www.facebook.com/OperaProdutora ou https://vimeo.com/operaprodutora

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados