Violência

Comerciante é morto a pancadas em Santa Vitória do Palmar

Jorge Germano Alves Nunes Rodrigues, de 77 anos, apresentava ferimentos na cabeça

05 de Dezembro de 2018 - 18h01 Corrigir A + A -

Por: Cíntia Piegas
cintiap@diariopopular.com.br 

O corpo da vítima foi localizado por parentes por volta das 15h30min, dentro do bar, na avenida Justino Amonte Anacker esquina Geribatuba.  (Foto: Divulgação - DP)

O corpo da vítima foi localizado por parentes por volta das 15h30min, dentro do bar, na avenida Justino Amonte Anacker esquina Geribatuba. (Foto: Divulgação - DP)

Um comerciante idoso foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (5), em Santa Vitória do Palmar. Segundo informações da Polícia Civil, Jorge Germano Alves Nunes Rodrigues, de 77 anos, apresentava ferimentos na cabeça provocados por pancadas. O responsável pela delegacia do município, delegado Ronaldo Coelho conta que testemunhas viram a vítima ainda com vida antes do meio-dia.

Seu corpo foi localizado por parentes por volta das 15h30min, dentro do bar, na avenida Justino Amonte Anacker esquina Geribatuba. "A equipe esteve no local para dar início às investigações. Vamos buscar imagens que possam esclarecer o crime", disse Ronaldo. A Polícia Civil ainda não tipificou o caso, uma vez que precisa de mais elementos para saber se foi homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte). Postagens em um aplicativo de mensagens dão conta que teria sido um assalto.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados