Repressão

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Pelotas

Investigação da Draco levou os agentes até um ponto no loteamento Dunas

07 de Abril de 2021 - 09h15 Corrigir A + A -
Quantidade dava para produzir 700 pedras de crack (Foto: Divulgação Draco)

Quantidade dava para produzir 700 pedras de crack (Foto: Divulgação Draco)

Pé de maconha foi apreendido no bairro Porto. (Foto: Divulgação BM)

Pé de maconha foi apreendido no bairro Porto. (Foto: Divulgação BM)

Policias da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prenderam quatro homens e uma mulher, no loteamento Dunas, bairro Areal, em Pelotas, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. De acordo com o delegado Rafael Lopes, os policiais vinham monitorando a comercialização de entorpecentes realizado em determinados pontos do loteamento.

Na tarde de terça-feira (6), após flagrar a venda, os agentes realizaram a abordagem aos suspeitos. Durante as buscas, foram apreendidas pedras de crack, que fracionadas e que renderiam em torno de 700 pedras, balança de precisão e um revólver calibre 32, além de munições do mesmo calibre. A mulher foi levada para a Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg) e os quatro homens para o Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Bairro Porto

Já a Brigada Militar de Pelotas, durante averiguação de uma denúncia sobre uma plantação de maconha, na noite de terça-feira (6), prendeu uma mulher por tráfico de entorpecentes na rua Álvaro Chaves, bairro Porto. Um pé de maconha foi apreendido na residência. A mulher de 29 anos foi encaminhada à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados