Suspeita

Casal é preso por porte ilegal de arma pela Guarda Municipal

Suspeitos fugiram da barreira dos agentes de Trânsito na avenida Adolfo Fetter

10 de Janeiro de 2022 - 13h08 Corrigir A + A -
Na bolsa da mulher foram encontrados vários cartões e cheques roubados em dezembro. (Foto: Divulgação GM)

Na bolsa da mulher foram encontrados vários cartões e cheques roubados em dezembro. (Foto: Divulgação GM)

Um casal foi preso por tráfico de drogas e receptação após uma suspeita dos agentes de Trânsito que atuavam na avenida Adolfo Fetter, próximo à Vila Real, no bairro Recanto de Portugal. A sala de operações da Guarda Municipal de Pelotas foi acionada para prestar apoio, pois os suspeitos fugiram da barreira de trânsito, além de terem desobedecido ordens dos servidores municipais.

Na chegada da guarnição da GM, foi feita a abordagem e localizado com o condutor do veículo, J.M,S, 30 anos, um revólver calibre 22. Com T.R.L, de 33 anos, foi localizado em sua bolsa algumas porções de substâncias semelhantes a maconha, cocaína e crack, além de diversos cartões de crédito, celulares e aproximadamente R$ 3 mil em cheques, que pelo sistema haviam sido roubados de uma residência no Centro de Pelotas, em dezembro. 

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi arbitrada uma fiança de R$ 2,5 mil. O GM Cosrsa vermelho foi recolhido administrativamente por esta com o seu licenciamento atrasado e é apontado em várias ocorrências de roubo a pedestre. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados