Acidente

Carro cai em canalete da avenida República do Líbano

Veículo ficou com as rodas para cima; duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Pelotas

27 de Janeiro de 2020 - 14h18 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Carro capotou no canalete com dois ocupantes (Foto: Leandro Lopes - DP)

Carro capotou no canalete com dois ocupantes (Foto: Leandro Lopes - DP)

Agentes controlaram o trânsito no local durante o atendimento (Foto: Leandro Lopes - DP)

Agentes controlaram o trânsito no local durante o atendimento (Foto: Leandro Lopes - DP)

Um acidente no início da tarde desta segunda-feira deixou o trânsito lento na avenida República do Líbano, nas Três Vendas. O condutor de um veículo perdeu o controle e caiu dentro do canalete, no cruzamento com a rua Raimundo Corrêa. Duas pessoas ficaram feridas.

Ao cair no canal, o veículo ficou com as rodas para cima. o que dificultou a retirada dos dois ocupantes, que não tiveram a identidade revelada. Duas equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate. As vítimas foram atendidas no local por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).

Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle do automóvel sozinho. As marcas dos pneus no asfalto mostram o trajeto até a queda. Ao que tudo indica, não houve colisão.

Além de bombeiros e Samu, os agentes de trânsito estiveram presentes para controlar o tráfego, que esteve em meia-pista por alguns momentos e ficou lento, formando uma fila que chegava à avenida Salgado Filho, mas foi totalmente liberado por volta de 13h40min, após a saída das ambulâncias. A Brigada Militar também esteve no local.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados