Trânsito

Caminhoneiro morre em acidente na BR-116 em Pelotas

Colisão traseira deixou a vítima presa às ferragens no quilômetro 519. O trânsito no local foi desviado

18 de Setembro de 2021 - 09h20 Corrigir A + A -
Um dos caminhões com placas de Cachoeirinha teve uma pane sobre a pista no viaduto ficando imobilizado. (Foto: Divulgação PRF)

Um dos caminhões com placas de Cachoeirinha teve uma pane sobre a pista no viaduto ficando imobilizado. (Foto: Divulgação PRF)

Uma pessoa morreu na noite de sexta-feira (17), no quilômetro 519, da BR-116, sentido interior x capital, em Pelotas. Essa é a terceira morte esta semana nas estradas federais da Zona Sul do Estado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente do tipo colisão traseira envolvendo dois caminhões, que ocasionou a morte de um dos condutores, de 64 anos. O outro motorista, de 54 anos, ficou lesionado e foi socorrido para o Pronto Socorro de Pelotas (PSP).

De acordo com os vestígios encontrados pela equipe PRF, um dos caminhões com placas de Cachoeirinha teve uma pane sobre a pista no viaduto ficando imobilizado, sendo após colidido na traseira pelo outro com placas de Rio Grande.

O condutor do caminhão em pane, que havia descido e estava tentando consertar o veículo, foi vitimado em decorrência da colisão entre os caminhões.

O trânsito foi desviado pela via lateral à rodovia, não sendo interrompido, enquanto se realizou o trabalho da perícia, a retirada dos veículos acidentados e a limpeza da pista.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados