Zona Sul

Brigada Militar de Jaguarão prende três indivíduos por tráfico de drogas

A Guarnição já havia recebido informações anônimas de que havia pessoas realizando tráfico de drogas no local

24 de Outubro de 2021 - 12h10 Corrigir A + A -
Três indivíduos foram presos, pela Brigada Militar, por tráfico de drogas, na tarde deste sábado (23/10), por policiais da Força Tática que atuam na Operação Hórus em Jaguarão.
Durante patrulhamento de rotina, a guarnição de serviço, por volta das 18h00min, na Rua Floriano Peixoto, no Bairro Cerro da Pólvora, abordaram os indivíduos os quais estavam em frente a uma residência, que ao avistarem a Guarnição de Serviço ficaram expectantes e apreensivos.
A Guarnição já havia recebido informações anônimas de que havia pessoas realizando tráfico de drogas no local. Diante do que se apresentou, restou aos policiais militares efetuarem a revista pessoal aos indivíduos.
Durante a ação policial foram encontradas 112 pedras Crack , 01 porção de maconha, cocaína, R$ 1,410,25 (um mil e quatrocentos e dez reais com vinte e cinco centavos), $U 290,93 pesos Uruguaios e 05 celulares.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos os quais foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o Flagrante Delito por Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas, posterior encaminhados ao Presidio Estadual de Jaguarão.

Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados