Prisões

BM prende seis homens em poucas horas

As prisões aconteceram em Pelotas e Rio Grande

03 de Julho de 2022 - 14h10 Corrigir A + A -
Operação Narco Brasil foi desencadeada em âmbito nacional (Foto: BM/Pelotas)

Operação Narco Brasil foi desencadeada em âmbito nacional (Foto: BM/Pelotas)

Em Rio Grande homem é preso armado e com drogas (Foto: BM)

Em Rio Grande homem é preso armado e com drogas (Foto: BM)

A Operação Naco Brasil já apresenta resultados em Pelotas e Rio Grande. A Força Tática do 4° BPM realizou a prisão de dois homens por cumprimento de mandado durante as ações da operação. A primeira aconteceu na rua Lauro Ribeiro no bairro Fragata e a segunda prisão da noite de sábado (2) na rua Silva Paes, no bairro Três Vendas.

Em Rio Grande, também no cumprimento da operação, policiais militares do 1° Batalhão de Choque de Porto Alegre, localizou um homem e durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos. O homem trazia ainda uma mochila, com aproximadamente 1,7 quilo de maconha, porções de crack e uma balança de precisão. O homem, que já possuía antecedentes, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Rotina

Enquanto isso, em patrulhamento rotineiro, em Pelotas, os policiais militares prenderam dois homens na rua 27, bairro Dunas. Com eles foram encontrados 41 petecas de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$649,00 em notas diversas.

Outro homem foi preso por dano qualificado, na rua Lobo da Costa no centro de Pelotas, logo após ter quebrado uma janela e entrado em um prédio. Os policiais durante consulta verificaram que o homem deveria cumprir prisão domiciliar.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados