Flagrantes

BM prende dois por descumprimento de prisão domiciliar e corrupção passiva

As ações ocorreram em Pelotas; o motorista que apresentava sinais de embriaguez ofereceu dinheiro aos PMs para libertá-lo

03 de Dezembro de 2020 - 14h11 Corrigir A + A -
O homeme que descumpria prisão domiciliar foi localizado no loteamento Dunas. (Foto: Divulgação BM)

O homeme que descumpria prisão domiciliar foi localizado no loteamento Dunas. (Foto: Divulgação BM)

A Brigada Militar (BM) de Pelotas, durante suas ações ostensivas de policiamento, prendeu um homem no loteamento Dunas, que deveria deveria estar cumprindo prisão domiciliar.

Logo depois, já na madrugada desta quinta-feira (3), na rua Doutor Amarante, a BM avistou um veículo em atitude suspeita. Durante abordagem, os policiais constataram que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e localizaram a quantia de R$ 21.600,00 e um aparelho celular em sua posse. O motorista de 34 anos submeteu-se ao teste do etilômetro, todavia negou-se a realizar a contra prova e ofereceu dinheiro aos policiais para liberá-lo, recebendo voz de prisão por embriaguez e corrupção passiva.

O homem que descumpria prisão domiciliar foi apresentado no Presídio Regional de Pelotas e o homem preso por embriaguez e corrupção passiva foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados