Flagrante

BM prende autores de roubo à farmácia em Pelotas

Em Pedro Osório, os policiais recapturaram um foragido da Justiça

22 de Novembro de 2019 - 12h01 Corrigir A + A -
Em Pedro Osório, a polícia localizou um foragido da Justiça. (Foto: Divulgação BM)

Em Pedro Osório, a polícia localizou um foragido da Justiça. (Foto: Divulgação BM)

A Brigada Militar (BM) prendeu na noite de quinta-feira (21), os suspeitos de terem roubado uma farmácia no bairro Areal, em Pelotas. Os agentes da inteligência da polícia fizeram diligências com o apoio do policiamento ostensivo e localizaram os autores do delito, reconhecidos pela vítima. Na ação foi recuperado dois celulares e algumas mercadorias subtraídas no roubo. Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)

Pedro Osório
Durante patrulhamento ostensivo, na rua Darcy Borges, em Pedro Osório, policiais da BM avistaram um homem que, ao perceber a presença da guarnição, tentou empreender fuga, sendo contido. Durante revista pessoal e identificação, ficou constatado que ele estava foragido da Justiça. O detido tem antecedentes criminais por roubo a pedestre, furto qualificado, roubo a estabelecimento comercial, ameaça e lesão corporal. Ele foi reconduzido ao Presídio Regional de Pelotas.

Foragido
Também na quinta-feira, a Brigada Militar localizou um homem que tenha contra si um mandado de prisão. A guarnição avistou o suspeito no bairro Areal e, ao consultar o sistema da polícia, constatou-se a situação de foragido. O homem de 29 anos recebeu voz de prisão.

Recuperação de veículo
A Brigada Militar recebeu denúncia de que um veículo estava em atitude suspeita no interior de um condomínio na Bom Jesus. Durante averiguação foi localizado o veículo Gol desmanchado e com placa alterada, durante identificação veicular constatado que constava na situação de furto/roubo. O veículo foi removido por guincho designado pelo Detran e apresentado na delegacia onde foi efetuado o registro da recuperação.

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados