Casal é morto a tiros em Rio Grande
Os dois foram socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos
Essas prisões aconteceram ao longo deste primeiros meses do ano
Por: Anete Poll
anete.poll@diariopopular.com.br
Policiais militares, após informação do serviço de inteligência, fizeram a prisão de dois homens que possuíam mandados de prisão, em Rio Grande. Com essas prisões, o 6º BPM chegou ao total de 74 pessoas presas pela condição de foragidas neste ano.
A primeira prisão do final de semana foi feita na Cidade Nova. O homem, de 25 anos, possui diversos antecedentes policiais. O outro capturado é um homem de 43 anos, o qual foi preso na avenida Honório Bicalho. Ele também possui diversos antecedentes policiais, especialmente por roubo a coletivo.
Segundo o comando da BM, essas ações fazem parte dos esforços para a redução da criminalidade local, que em crimes contra a vida, acumula 46 mortes violentas.
OPERAÇÃO HOPLITAS
A Brigada Militar de Rio Grande realizou ainda mais uma edição da Operação Hoplitas. Através de pontos bases em locais estratégicos, abordagens e patrulhamento ostensivo, o Comando do 6° BPM busca reduzir com a ação, os indicadores dos Crimes Violentos Letais Intencionais, que vem ocorrendo no município.