Prisões

BM já prendeu 74 pessoas na condição de foragidas em Rio Grande

Essas prisões aconteceram ao longo deste primeiros meses do ano

14 de Maio de 2022 - 13h34 Corrigir A + A -
Ações fazem parte dos esforços para a redução da criminalidade local (Foto: Divulgação BM)

Ações fazem parte dos esforços para a redução da criminalidade local (Foto: Divulgação BM)

Policiais militares, após informação do serviço de inteligência, fizeram a prisão de dois homens que possuíam mandados de prisão, em Rio Grande. Com essas prisões, o 6º BPM chegou ao total de 74 pessoas presas pela condição de foragidas neste ano.

A primeira prisão do final de semana foi feita na Cidade Nova. O homem, de 25 anos, possui diversos antecedentes policiais. O outro capturado é um homem de 43 anos,  o qual foi preso na avenida Honório Bicalho. Ele também possui diversos antecedentes policiais, especialmente por roubo a coletivo.

Segundo o comando da BM, essas ações fazem parte dos esforços para a redução da criminalidade local, que em crimes contra a vida, acumula 46 mortes violentas. 

OPERAÇÃO HOPLITAS

A Brigada Militar de Rio Grande realizou ainda mais uma edição da Operação Hoplitas. Através de pontos bases em locais estratégicos, abordagens e patrulhamento ostensivo, o Comando do 6° BPM busca reduzir com a ação, os indicadores dos Crimes Violentos Letais Intencionais, que vem ocorrendo no município.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados