Violência

Bandidos invadem casa e fazem família refém em Jaguarão

Assaltantes armados pularam muro e mantiveram quatro pessoas sob ameaça enquanto reviravam local em busca de dinheiro

24 de Agosto de 2019 - 20h32 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Uma família foi amarrada e mantida como refém dentro de casa na tarde deste sábado (24) em Jaguarão. As quatro pessoas foram surpreendidas pelos bandidos, que entraram na residência pulando um muro e reviraram o local em busca de dinheiro.

O assalto ocorreu por volta das 16h, no centro da cidade. Após invadir a casa pelo pátio, os três homens renderam as vítimas e as mantiveram amarradas. Enquanto dois deles vasculhavam os cômodos em busca de dinheiro e bens, outro bandido armado ameaçava a família, proprietária de uma padaria na cidade.

Em depoimento à Polícia Civil, as vítimas disseram que um disparo foi dado pelo assaltante, mas ninguém foi atingido. A Brigada Militar chegou a ser chamada até o local por um vizinho que teria sido avisado da invasão à casa da família. Porém, os três bandidos conseguiram fugir pelos fundos levando R$ 1,5 mil e celulares. As quatro pessoas foram libertadas apenas com ferimentos leves.

De acordo com a delegada Juliana Ribeiro, a polícia está investigando o caso e fazendo buscas na região. “Estamos apurando as circunstâncias e tentando identificar os autores. Este é um tipo de ocorrência que não é comum na cidade”, afirma. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados