Prevenção

Avenida Bento Gonçalves é alvo de operação

Durante a Avante Integrada, 70 pessoas foram abordadas e 30 veículos fiscalizados

09 de Fevereiro de 2020 - 15h55 Corrigir A + A -
Foram lavrados 21 autos de infração de trânsito. (Foto: Divulgação BM)

Foram lavrados 21 autos de infração de trânsito. (Foto: Divulgação BM)

A noite de sábado (8) foi de Operação Avante Integrada na avenida Bento Gonçalves, centro de Pelotas, local de muitas reclamações de moradores por causa do barulho na madrugada. A ação foi deflagrada pelo o 4°BPM, em conjunto com a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito. 

Das 70 pessoas abordadas, uma foi enquadrada por posse de entorpecente e a polícia confeccionou um termo circunstanciado. Trinta veículos foram fiscalizados e a operação resultou em 21 autos de infração de trânsito lavrados. Participaram da operação 21 Policiais Militares, quatro guardas Municipais e sete agentes de Trânsito.

Logo depois da operação, já na madrugada de domingo (9), policiais militares, perceberam um veículo Ford/Ka, em velocidade incompatível com a permitida na avenida Bento Gonçalves e em ziguezague. carro ainda cruzou o sinal vermelho do semáforo. Foi dada voz de abordagem ao mesmo, que desobedeceu e tentou fugir, sendo abordado em seguida.

Após busca pessoal e veicular, foram encontrados pelos policiais aproximadamente 5 gramas de maconha e R$ 866,00 em dinheiro. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e o veículo apreendido.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados