Grave

Arroio Grande registra três casos de violência doméstica na última semana

Arroio Grande registra três casos de violência doméstica na última semana pelo crime

02 de Maio de 2021 - 09h50 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Os fatos ocorreram nos dias 24 e 28 de abril  (Foto: Divulgação - DP)

Os fatos ocorreram nos dias 24 e 28 de abril (Foto: Divulgação - DP)

Arroio Grande acendeu recentemente o alerta para um grave problema, agravado durante a pandemia: a violência doméstica. Foram três casos registrados apenas na última semana.

Os fatos ocorreram nos dias 24 e 28 de abril. Todas as ocorrências aportaram à Delegacia de Polícia através da Brigada Militar.

No primeiro caso, dia 24 de abril, um homem de 25 anos, natural de Uberlândia, MG, agrediu e ameaçou a companheira e posteriormente apresentou nome falso aos policiais. Ele responderá, por isso, aos crimes de lesão corporal, ameaça e falsidade ideológica.

Já na tarde de quarta-feira, dia 28 de abril, a BM encaminhou à delegacia vítima e acusado de 21 anos. A vítima relatou ter sofrido lesões e estar em cárcere privado.

Também no dia 28 uma mulher que havia solicitado medidas da Lei Maria da Penha no dia 26 de abril compareceu à DP com Brigada Militar para informar que o acusado, seu ex companheiro, seguia lhe perturbando e desobedecendo medida de afastamento. O homem tem 46 anos.

Nos três casos houve a determinaçõ de lavratura de prisão em flagrante dos acusados. Eles foram encaminhados ao Presídio de Jaguarão.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados