Troca de tiros

Após roubo a pedestre, dois homens são presos por BM

A vítima estava na frente de uma floricultura, no bairro Fragata, quando foi abordada pelos criminosos

03 de Dezembro de 2019 - 09h29 Corrigir A + A -
O revólver e as munições foram apreendidas. (Foto: Divulgação BM)

O revólver e as munições foram apreendidas. (Foto: Divulgação BM)

Dois homens foram presos pela Brigada Militar (BM) na noite de segunda-feira (2), após cometerem roubo a pedestre. Foi na avenida Pinheiro Machado, bairro Fragata. A vítima comunicou que estava em frente a uma floricultura dentro do veículo I/Renault Clio, falando ao celular, quando foi abordada pela dupla. Um dos assaltantes estava armado e quebrou a janela do motorista com o revólver. Depois efetuou um disparo em direção aos pés da vítima. O veículo foi roubado, bem como seu celular e outros bens.

Um policial de folga presenciou o fato e passou a acompanhar os autores do delito em sua moto pela avenida. Quando a dupla estava próxima à avenida Herbert Hadler, percebeu a aproximação do policial, deu ré no carro e atingiu a moto do PM que teve a mão lesionada. Houve troca de tiros e os assaltantes fugiram.

Uma viatura da BM, em diligências, realizou buscas e encontrou o carro capotado na Estrada da barbuda, no Sítio Floresta. Ao lado do veículo estava um dos acusados, de 29 anos, baleado na nádega. O outro, de 20 anos, estava com um revólver prateado calibre 38 marca ignorada, com uma munição intacta e cinco deflagradas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois que foram levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O veículo foi removido por guincho designado pelo Detran.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados