Laudo aponta que cachorro foi alvo de um tiro na cabeça em Morro Redondo
O tiro acabou perfurando os dois olhos do animal que está cego
P.X.A., foi recolhido ao Presídio Regional de Pelotas já que não pagou a fiança arbitrada pelo delegado plantonista
Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br
Conforme a Polícia Civil, o advogado possui diversos antecedentes policiais de violência doméstica. (Foto: Polícia Civil)
Um advogado foi preso por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) pelo crime de receptação. Uma mulher que estava com ele foi detida por tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, agentes estavam em diligências quando suspeitaram de um Chevrolet Cobalt, com placas de Gravataí, estacionado no loteamento Pestano, bairro Três Vendas, em Pelotas. Ao verificar a situação do veículo os policiais constataram que seria um carro clonado, que havia sido roubado no mês de agosto em Porto Alegre.
Com o advogado e a mulher, a polícia encontrou drogas. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O homem, P.X.A., foi recolhido ao Presídio Regional de Pelotas (PRP), uma vez que não pagou a fiança arbitrada pelo delegado plantonista. A mulher foi ouvida e liberada para responder ao inquérito policial de tráfico de drogas em liberdade.
Conforme a Polícia Civil, o advogado possui diversos antecedentes policiais de violência doméstica. A ação contou com apoio dos agentes da Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec).