Policiamento

Ações do 4° BPM prendem quatro homens em Pelotas

Um dos suspeitos foi pego com um aparelho celular roubado

21 de Novembro de 2020 - 10h44 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Um dos suspeitos foi pego na região do Porto  (Foto: Divulgação - DP)

Um dos suspeitos foi pego na região do Porto (Foto: Divulgação - DP)

Na madrugada deste sábado (21), policiais do 4° BPM, durante suas ações de policiamento ostensivo nas últimas horas, prendeu um homem no Porto, em Pelotas, com o qual foi apreendido um aparelho celular oriundo de um roubo ocorrido anteriormente, bem como o homem estava descumprindo prisão domiciliar.

A ação começou na noite de sexta-feira (20), quando a BM prendeu dois homens por descumprimento de prisão domiciliar, um homem por embriaguez ao volante e um outro por desacato, sendo o primeiro: na noite de sexta, na rua Rafael Pinto Bandeira. Após a abordagem o policiais constataram que o suspeito deveria estar cumprindo prisão domiciliar.

Na sequência, ainda na noite de sexta, após a Brigada Militar ter conhecimento de um acidente de trânsito na avenida 25 de Julho, um dos veículos envolvidos tentou empreender fuga, sendo abordado e constatado que o condutor estava embriagado e o carona desacatou a guarnição, culminando em prisão.

O homens que descumpriam prisão domiciliar foram apresentado no Presídio Regional de Pelotas e os indivíduos presos por embriaguez ao volante apresentados na Delegacia de Polícia.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados