Trânsito

Acidente no Centro de Pelotas deixa um ferido

Veículos se chocaram na tarde deste domingo no cruzamento das ruas Voluntários da Pátria e Félix da Cunha

19 de Janeiro de 2020 - 16h36 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

WhatsApp Image 2020-01-19 at 16.00.44

Com o impacto, veículos foram jogados para cima das calçadas (Foto: Vinicius Peraça - DP)

Um acidente na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Félix da Cunha deixou um homem ferido na tarde deste domingo (19), em Pelotas. A batida chamou a atenção de moradores da região e provocou a interrupção parcial do trânsito.

A batida ocorreu por volta das 15h15min quando o motorista de uma caminhonete Suzuki Vitara branca com placas de Pelotas trafegava pela Voluntários. Ao passar pelo cruzamento com a Félix, o veículo foi atingido em cheio por um Fiesta preto com placas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O motorista da caminhonete afirma que estava com o sinal verde para sua passagem, sendo surpreendido pelo carro que teria atravessado o sinal vermelho. Com a batida, a Suzuki foi lançada de lado em direção a um poste e o Fiesta girou e parou sobre a calçada.

Apesar da violência do impacto, que destruiu os dois veículos, o motorista do carro teve apenas ferimentos leves na cabeça e foi levado pelo Samu para atendimento no Pronto Socorro. Já o condutor da caminhonete não se machucou.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados