Imprudência e tragédia

Acidente na Duque de Caxias provoca uma morte

Motorista embriagado e sem carteira bateu o carro de frente em caminhonete da CEEE na noite de sábado e vitimou uma mulher

09 de Fevereiro de 2020 - 11h53 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

WhatsApp Image 2020-02-09 at 00.26.10

Carro invadiu a via e atingiu caminhonete da companhia de energia (Foto: Divulgação)

Uma batida entre um carro e uma caminhonete da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) causou a morte de uma mulher na noite deste sábado (8) no bairro Fragata, em Pelotas. O acidente aconteceu pouco antes da meia-noite e foi provocado por um motorista embriagado e sem carteira de habilitação.

Dirigindo um Voyage branco, M.J.S.L., 50, invadiu a pista contrária da avenida Duque de Caxias depois de não parar no cruzamento da rua Tenente Lira, surpreendendo o veículo da CEEE que trafegava no sentido bairro-centro. O carro bateu de frente na caminhonete.

Além do motorista, o Voyage tinha outros dois passageiros: um homem, P.J.S.L., 51, que estava no banco de trás e ficou ferido, e M.E.D., 66, que estava no banco do carona e não resistiu ao impacto.

O condutor que provocou o acidente fez o teste dobafômetro que apontou 0,72mg/l e 0,68mg/l. Ele foi autuado em flagrande por embriaguez e irá responder por homicídio doloso na direção de veículo.

Os dois ocupantes da caminhonete da CEEE não sofreram ferimentos graves e foram atendidos no Pronto Socorro de Pelotas.

Propriedade intelectual do Jornal Diário Popular

Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados