Tragédia

Acidente deixa quatro mortos na BR-116

Colisão frontal entre dois veículos no quilômetro 421, em Cristal, vitimou três adultos e um bebê recém-nascido

18 de Agosto de 2019 - 21h26 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

Há informações de que o bebê teria apenas um dia, nascido no último sábado. (Foto: PRF)

Há informações de que o bebê teria apenas um dia, nascido no último sábado. (Foto: PRF)

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos na BR-116, quilômetro 421, em Cristal - aproximadamente 100 quilômetros distante de Pelotas - deixou quatro pessoas mortas, entre elas um bebê recém-nascido, no início da noite deste domingo (18). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros é um Volkswagen Gol da Secretaria de Saúde de Cristal. No automóvel estavam o motorista da prefeitura do município, morto na colisão, um casal e o bebê recém-nascido, que chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã, mas morreu ao dar entrada na unidade. Há informações de que o bebê teria nascido no último sábado. A PRF não informou se as outras duas vítimas estavam no automóvel da prefeitura ou no outro veículo, um Gol prata com placas de Belo Horizonte. 

A Polícia Rodoviária Federal não informou qual dos veículos teria invadido a pista contrária, entretanto, até agora, a informação é de que o veículo da Prefeitura de Cristal seguia no sentido São Lourenço do Sul - Cristal e o outro Gol no sentido contrário.

O trecho em que ocorreu o acidente foi totalmente bloqueado.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados