Descumprimento ao lockdown

Ação integrada acaba com festa rave no Laranjal

Duas pessoas foram conduzidas à DPPA e 24 foram autuadas; um simulacro de arma de fogo e caixas de som foram apreendidos

06 de Março de 2021 - 15h15 Corrigir A + A -
Órgãos de segurança flagraram a festa na manhã deste sábado (Foto: Divulgação - DP)

Órgãos de segurança flagraram a festa na manhã deste sábado (Foto: Divulgação - DP)

Uma festa rave realizada em uma residência no Laranjal foi flagrada em ação conjunta entre Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, na manhã deste sábado (6), em Pelotas.

Após a abordagem, duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPP) e 24 foram autuadas pela GM. Também ocorreu a apreensão de caixas de som e de um simulacro de arma de fogo.

Durante todo o final de semana, os órgãos de segurança pública estarão nas ruas de Pelotas para fazer cumprir os decretos, tanto da prefeitura - que determina lockdown até as 5h de segunda-feira - quanto do governo do Estado, que manteve a bandeira preta no Rio Grande do Sul até o dia 21 de março. As medidas restritivas têm objetivo único: barrar a propagação do novo coronavírus, que já causou a morte de 13.188 pessoas em solo gaúcho até o início da tarde deste sábado.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados