Flagrante

Ação conjunta resulta na apreensão de cerca de 20 quilos de maconha em Pelotas

Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram presas após troca de informações entre Polícia Civil, PRF e Brigada Militar

28 de Maio de 2020 - 08h35 Corrigir A + A -
A drogas foi encaminhada à DPPA e fica à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação Draco.

A drogas foi encaminhada à DPPA e fica à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação Draco.

Uma troca de informações entre a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar de Pelotas resultou na apreensão de quase 20 quilos de maconha e a prisão de quatro pessoas, entre elas uma mulher. De acordo com o titular da Delegacia de repressão às Ações Criminais Organizadas (Draco), delegado Rafael Lopes, as equipes tinham a informação de uma possível chegada da droga na cidade e, de forma integrada, abordaram um Renault Sandero na BR-116, no início da noite de quarta-feira (27).

No automóvel estavam quatro pessoas, três homens e uma mulher. Durante a revista dentro do veículo, foram localizados vários tabletes do entorpecente. Os quatro ocupantes do carro foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a lavratura do flagrante. Os homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas (PRP) e a mulher à Penitenciária Estadual de Rio Grande (Perg).

"A apreensão foi possível após a troca de informações entre polícia civil, brigada militar e polícia rodoviária federal, reforçando a integração entre as instituições", disse o delegado Rafael Lopes.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados