Flagrante

6° BPM prende trio por porte ilegal de arma de fogo em Rio Grande

Dois deles já foram presos pelo crime de homicídio

19 de Janeiro de 2022 - 11h26 Corrigir A + A -
Armamento foi apresentado na Delegacia de Polícia

Armamento foi apresentado na Delegacia de Polícia

Na noite desta terça-feira (18/01), por volta das 21h, policiais militares da Força Tática de Rio Grande, quando em patrulhamento tático móvel, na BR-392, bairro Barra, abordaram um veículo Ford Ka, de cor preta e identificaram os três ocupantes do carro. Com os mesmos foram localizadas e apreendidas três pistolas e dois revolveres.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados a exames de lesão e após à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Ressalta-se que dos três presos, um deles já foi recolhido duas vezes pelo crime de homicídio, quatro vezes pelo crime de roubo a estabelecimento comercial, três vezes por roubo a pedestre, sendo um com lesão a vítima, dez vezes pelo crime de ameaça, uma vez pelo crime de disparo de arma e, ainda, é reincidente no crime de porte ilegal de arma de fogo.

Já outro, foi preso duas vezes pelo crime de homicídio, quatro vezes pelo crime de porte ilegal de arma, três vezes por tráfico de entorpecentes e uma vez pelo crime de roubo a pedestre com uso de arma de fogo. 
Comunicação Social do 6° BPM


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados