Crime

6° BPM prende dupla por roubo de veículo e roubos à pedestres, após confronto armado, em Rio Grande

Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas

17 de Outubro de 2021 - 13h57 Corrigir A + A -
Em ação do novo Plano Tático Operacional da BM, 6° BPM prende dupla por roubo de veículo e roubos à pedestres, após confronto armado, em Rio Grande.
No início da tarde deste sábado (16), policiais militares do 6° Batalhão de Polícia Militar (6°BPM) com apoio e integração do Comando Rodoviário da BM, prenderam dois indivíduos por roubo a veículo e à pedestres, e também por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Rio Grande.
Com características dos indivíduos que no final da manhã roubaram o veículo Renault Kwid, no bairro Cidade Nova, receberam a informação de que os criminosos haviam efetuado roubo a pedestres, nos bairros Vila Maria e Parque Marinha, em conformidade com as ações do novo plano tático operacional da Brigada Militar, foram realizadas as buscas com várias guarnições, onde ao avistarem as viaturas, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os PMs. O ato foi repelido pelos policiais militares, que revidaram a injusta agressão.
Ainda, os indivíduos empreenderam fuga com o veículo, sendo acompanhados e abordados, após evadirem-se numa área de mata e banhado.
Com a dupla , foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas.
Um indivíduo restou ferido no confronto com a Brigada Militar, e foi socorrido ao hospital, o outro foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ambos foram autuados em flagrante pelos crimes praticados.

Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados