Policiamento

4° BPM realiza prisões de três homens nas últimas horas em Pelotas

Um suspeito foi detido por tráfico de entorpecentes

07 de Março de 2021 - 12h50 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação - DP)

Suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação - DP)

A Brigada Militar durante Policiamento Ostensivo nas últimas horas deste sábado (6), realizou três prisões sendo a primeira: no início da manhã no bairro Três Vendas, em Pelotas, os policiais abordaram um homem de 27 anos, o qual possuía um mandado de prisão.

Na sequência, durante a tarde no bairro Fragata, um homem de 26 anos foi preso por por tráfico de entorpecentes, onde foi apreendido em sua posse invólucros de maconha prontos para comercialização, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Posteriormente, no início da noite no bairro Fragata, os policiais em patrulhamento ostensivo prenderam um homem de 35 anos, contra ele existia um mandado de prisão. Os indivíduos presos e os materiais apreendidos durante as ações policiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Prisão em Canguçu

Na madrugada desse domingo (7), no bairro Bela Vista, na cidade de Canguçu, a Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas ilícitas. A guarnição, a qual estava em patrulhamento, abordou um veículo onde encontrava-se o autor. Com ele foi encontrado 186 gramas de maconha, R$15,00, um celular e uma balança de precisão.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados