Segurança

4° BPM lança Operação Papai Noel

Ideia da ação é intensificar o policiamento para coibir delitos e atos criminosos no município

02 de Dezembro de 2020 - 23h49 Corrigir A + A -
Operação terá apoio dos órgãos integrados de segurança (Foto: Divulgação - BM)

Operação terá apoio dos órgãos integrados de segurança (Foto: Divulgação - BM)

O 4° Batalhão de Polícia Militar lançou a Operação Papai Noel 2020. O objetivo é intensificar o policiamento na área central e em centros comerciais de maior fluxo de pessoas, a fim de coibir delitos e inibir atos criminosos no município.

Na oportunidade, o tenente-coronel Marcio Andre Facin, comandante do 4° BPM, destacou a importância de todo o efetivo atuar com segurança durante as atividades ostensivas, bem como orientar a sociedade no cumprimento aos decretos vigentes. A Operação terá apoio dos órgãos integrados de segurança, tendo em vista que atuarão além da Brigada Militar, Polícia Civil, Agentes de Trânsito, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros, buscando a redução dos índices de criminalidade.

Dois homens são presos

O 4° BPM, durante suas ações de policiamento ostensivo no primeiro dia do mês de dezembro, prendeu dois homens por cumprimento de mandado, sendo o primeiro na tarde de terça-feira na rua Dom Pedro II, o qual após abordagem os policiais constataram que existia um mandado de prisão expedido em desfavor do indivíduo.

Na sequência, à tarde, após monitoramento dos agentes de inteligência do Batalhão, uma guarnição do policiamento ostensivo realizou abordagem a um homem no bairro Três Vendas, constando-se que existia contra ele um mandado de prisão .


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados