Investigação

3ªDP recupera bicicleta furtada em pátio de escola no Fragata

A bicicleta era o único meio de transporte da vítima, que é funcionária da escola onde ocorreu o furto

04 de Setembro de 2019 - 15h32 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

(Foto: Polícia Civil)

(Foto: Polícia Civil)

(Foto: Polícia Civil)

(Foto: Polícia Civil)

Com informações da Polícia Civil

Agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Pelotas recuperaram, nesta quarta-feira (4), uma bicicleta que havia sido furtada, no fim do mês de agosto, do pátio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Mariana Eufrasia, no Fragata. Um jovem de 20 anos foi preso por receptação qualificada. 

As investigações se iniciaram a partir de publicações em redes sociais em que um joven oferecia uma bicicleta com as mesmas características da furtada do colégio. De acordo com o titular da 3ªDP, Gustavo Pereira, os policiais conseguiram encontrar o suspeito que relatou ter revendido o objeto. "Em diligências contínuas localizamos o outro comprador, que, em princípio, não tinha conhecimento de que se tratava de um produto criminoso, já que pagou o valor de mercado", explicou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, a bicicleta era o único meio de transporte da vítima, que é funcionária da escola onde ocorreu o furto. Em depoimento à polícia,  A.J.S.M., 20, contou que comprou o item de um usuário de drogas e, logo em seguida, o colocou a venda através do Facebook.

A.J.S.M., foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada. Conforme a polícia, o jovem tem antecedentes por homicídio e tráfico de drogas. As investigações continuam para para identificar o autor do furto.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados