Atualização

Vereador Sid segue sedado e situação é estável

Parlamentar já passou por cirurgias nas pernas e no tórax

23 de Janeiro de 2022 - 21h52 Corrigir A + A -

Por: Vitória Leitzke

Vereador sofreu acidente na última quinta-feira (Foto: Divulgação - DP)

Vereador sofreu acidente na última quinta-feira (Foto: Divulgação - DP)

O estado de saúde do vereador Sidnei Fagundes, o Sid, do PT, segue sendo considerado grave e estável, segundo as últimas atualizações repassadas pela assessoria do parlamentar. Devido às múltiplas fraturas sofridas, o vereador está mantido totalmente sedado para evitar dores e continua com o dreno na pleura em decorrência das várias costelas quebradas.

A última atualização realizada foi no sábado e, de acordo com a assessoria do gabinete, o domingo foi de análise da situação pelos médicos. Um novo boletim deve ser lançado nas redes sociais de Sid hoje.

"Muitas coisas serão observadas, terão procedimentos hoje [ontem], algumas revisões de procedimentos iniciais que fizeram, em algumas questões que foram aparecendo entre sábado e domingo que podem determinar que existem outros problemas ou não, além de outras intervenções", explicou o assessor Diego Gonçalves.

Fagundes sofreu um acidente de trânsito, na avenida Adolfo Fetter, na última quinta-feira, após ter tido uma convulsão e, consequentemente, perdido o controle do carro o qual dirigia. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro de Pelotas (PSP), onde já foi submetido a cirurgias nas pernas e no tórax.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados