Eleição 2020

PSDB confirma a candidatura de Paula à reeleição

Prefeita recebeu 68 votos dos membros do diretório municipal e teve seu nome aprovado por unanimidade

15 de Setembro de 2020 - 21h07 Corrigir A + A -
Paula na convenção, acompanhada por Viana, Daniel e Gilberto Cunha (Foto: Gustavo Vara)

Paula na convenção, acompanhada por Viana, Daniel e Gilberto Cunha (Foto: Gustavo Vara)

A prefeita Paula Mascarenhas foi aprovada nesta terça-feira (15), por unanimidade, na convenção do PSDB de Pelotas, para concorrer à reeleição. Paula recebeu 68 votos dos membros do diretório municipal, que também aprovou a nominata para disputar à Câmara de Vereadores.

Durante a convenção, Paula se emocionou com o apoio recebido. “Olhamos para o futuro da nossa cidade com esperança, com amor e com vontade de trabalhar coletivamente. Vamos em frente”, afirmou.

Esta é a terceira eleição que Paula participa. Em 2012 ela concorreu ao cargo de vice-prefeita ao lado de Eduardo Leite, hoje governador do Estado. Em 2016, Paula recebeu 112.358 votos e foi eleita, em primeiro turno, como prefeita de Pelotas. Ela é a primeira mulher a comandar o Executivo Municipal.

O voto na convenção ocorreu presencialmente durante a tarde deste terça. À noite, o partido promoveu uma reunião virtual. Os filiados puderam conferir os discursos de lideranças tucanas, entre elas os deputados Luiz Henrique Viana e Daniel Trzeciak, o presidente estadual do PSDB, Mateus Wesp, e o governador Eduardo Leite.

Candidatos a vereadores

Para o Legislativo, foram aprovados 30 nomes como candidatos. Atualmente o PSDB tem quatro cadeiras na Câmara de vereadores - Dila Bandeira, Enéias Clarindo, José Paulo Bennemann e Zilda Burkle, que virão à reeleição.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados