Palácio Piratini

PSD mantém apoio a Sartori indicando o vice

Partido fez convenção no domingo e indicou novamente Cairoli como vice em coligação com o MDB

30 de Julho de 2018 - 10h07 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Atual governador participou da convenção que oficializou continuidade de Cairoli na chapa como vice (Foto: Marcelo Ermel - Divulgação)

Atual governador participou da convenção que oficializou continuidade de Cairoli na chapa como vice (Foto: Marcelo Ermel - Divulgação)

O PSD anunciou na tarde deste domingo (30) em Porto Alegre que fará parte da coligação que buscará a reeleição de José Ivo Sartori (MDB). Com isso, fica mantida na chapa a atual configuração que está no comando do Palácio Piratini, com José Paulo Cairoli sendo o indicado para continuar como vice.

Confirmado o apoio, o PSD passou a ser a nona sigla a compor o grupo de apoio ao atual governador. Fazem parte MDB, PSD, PSB, PTC, PSC, PMN, PRP, Patriotas e DC. Em discurso, Cairoli disse que a possibilidade de reeleição mantém aberta a possibilidade de continuidade das atuais políticas. ““Quero, junto com o Sartori, ter a oportunidade de fazer o que tem que ser feito de forma mais rápida, para modernizar Estado.”

Presente à convenção, apesar de ainda não ter feito qualquer declaração como pré-candidato, Sartori elogiou a lealdade do PSD durante sua gestão. “Um valor do qual não abro mão: lealdade! Não a mim, mas ao projeto que está em andamento. Foi isso que nos manteve unidos e sintonizados”, disse.

Para a disputa ao Senado, a coligação conta com Beto Albuquerque (PSB). O outro nome deve ser o de José Fogaça, a ser anunciado na convenção do MDB no próximo domingo (5).


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados