Boletim médico

Presidente tem melhora clínica

Hospital diz que o presidente está sem febre ou dor abdominal, mas cirurgia não está descartada

04 de Janeiro de 2022 - 09h55 Corrigir A + A -

Agência Brasil

Nédicos que atendem o presidente informaram que Bolsonaro tem um quadro de obstrução intestinal. (Foto: Antônio Cruz - Agência Brasil)

Nédicos que atendem o presidente informaram que Bolsonaro tem um quadro de obstrução intestinal. (Foto: Antônio Cruz - Agência Brasil)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem de uma sonda nasogástrica, segundo boletim médico divulgado na noite de segunda-feira (3) pelo hospital Vila Nova Star, onde está internado desde a madrugada, na zona Sul da capital paulista. De acordo com o boletim, o presidente evolui sem febre ou dor abdominal. Ainda não há, no entanto, avaliação definitiva quanto à necessidade de intervenção cirúrgica. 

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal. O paciente fez uma curta caminhada pelo corredor do hospital e permanece em tratamento clínico”, diz o hospital. 

Bolsonaro foi internado na madrugada de segunda em razão de dor abdominal. Nas primeiras informações divulgadas pela manhã, os médicos que atendem o presidente informaram que Bolsonaro tem um quadro de obstrução intestinal. 

O presidente desembarcou em São Paulo por volta de 1h30, após deixar o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina, onde passou a virada do ano.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados