Eleições

Patriota lança pré-candidaturas no sábado

Partido fundado em outubro do ano passado em Pelotas irá apresentar pré-candidatos à Câmara de Vereadores e à prefeitura

11 de Março de 2020 - 21h35 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

O Patriota fará no próximo sábado, às 14h, na Câmara de Vereadores, o lançamento da nominata de pré-candidatos ao Legislativo para a eleição de outubro em Pelotas. A sigla pretende também apresentar os nomes da chapa majoritária à disputa do Executivo.

De acordo com o vice-presidente da sigla, Jean Pierre Lopes da Silva, o encontro será o primeiro ato público do partido, fundado em outubro do ano passado e que conta atualmente com cerca de 200 filiados. "Será a apresentação do Patriota e do seu conjunto de pré-candidatos à sociedade de Pelotas. Nos consideramos hoje os representantes da direita conservadora na cidade", diz.

Com uma nominata com 32 pré-candidatos ao Legislativo, o partido tem a intenção também de formalizar no evento uma dupla para disputar a prefeitura. No entendimento da direção do Patriota, há um eleitorado ainda não representado por coligações em formação.

"Não pretendemos coligar e possivelmente teremos uma mulher como vice. Queremos apresentar um projeto alternativo. Acreditamos na renovação dos quadros, tanto que ninguém que irá concorrer já exerceu cargo político", afirma o secretário André Macário.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados