Tecnologia

Estado vai licitar acesso à internet de fibra ótica

Pregão será realizado nesta semana junto à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão

05 de Dezembro de 2021 - 19h05 Corrigir A + A -
 (Foto: Divulgação - DP)

(Foto: Divulgação - DP)

A semana de 6 a 10 de dezembro conta com 27 licitações agendadas pela Subsecretaria Central de Licitações do Estado (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). Entre os certames, está prevista a contratação de empresa especializada, em lote único, para prestação de serviço de acesso à internet via fibra óptica/IP dedicado.

Está prevista a devida instalação dos equipamentos necessários ao seu funcionamento, em regime de comodato, de modo a possibilitar o acesso à rede mundial de computadores com velocidade de 100 Mbps de download e 50 Mbps de upload via cabo de fibra ótica monomodo.

O pregão eletrônico desta demanda da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural ocorre na sexta-feira (10/12), às 9h30min.

Para saber mais detalhes sobre os processos da semana, acesse site www.celic.rs.gov.br e consulte pelo número do edital.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar de licitações e a ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados