Eleições 2018

Eduardo anuncia apoio a Bolsonaro

A posição foi definida após reunião com o conselho político de campanha e a divulgação foi feita por sua página no Facebook

10 de Outubro de 2018 - 17h45 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

O candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Leite, confirmou nesta quarta-feira (10) que irá apoiar Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial. A posição foi definida após reunião com o conselho político de campanha.

Eduardo já havia dado indicativos de que poderia adotar discurso pró-Bolsonaro no domingo, logo após o resultado que o levou ao segundo turno contra José Ivo Sartori (MDB). Em entrevista coletiva, disse que sua posição seria “certamente contra o PT”. No entanto, no dia seguinte afirmou que não descartava ficar neutro. “Radical, hoje em dia, é ser ponderado”, afirmou.

O apoio a Bolsonaro foi divulgado por Eduardo em nota publicada em suas redes sociais na tarde desta quarta. “Não podemos admitir o retorno de um projeto de poder que gerou o maior escândalo de corrupção da história, corrompendo a democracia e o futuro do país. (...) Por isso, recomendamos aos nossos filiados o voto, o apoio e o trabalho a favor de Jair Bolsonaro”, diz o texto.

Na terça-feira, em Brasília, a direção nacional do PSDB indicou neutralidade e liberou o voto dos filiados em Bolsonaro ou Haddad (PT).

Nota Eduardo e Bolsonaro


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados