Presidência

Dilma reassume agenda de trabalho na sexta

Com a intensificação das chuvas no país, a presidente decidiu retomar o trabalho para acompanhar providências que estão sendo tomadas

04 de Janeiro de 2012 - 19h49 Corrigir A + A -

A presidente Dilma Rousseff retorna nesta quinta-feira (5) a Brasília e deve reassumir sua agenda de trabalho na sexta. Apesar de oficialmente estar de férias até o dia 10 de janeiro, a presidente já havia decidido na semana passada retornar antes da base naval de Aratu, na Bahia, onde descansa com a família.

Com a intensificação das chuvas no país, Dilma decidiu retomar o trabalho para acompanhar mais de perto as providências que estão sendo tomadas dentro do governo para administrar a situação.

O mais provável é que a presidente chegue a Brasília no início da tarde, mas deve passar o resto do dia na residência oficial, o Palácio da Alvorada. No entanto, até o final da tarde desta quarta, a assessoria do Palácio do Planalto não confirmava a volta de Dilma, apesar de até mesmo o plano de voo do avião presidencial já ter sido feito.

A presidente passou 10 dias na praia de Inema, onde fica a base naval, acompanhada da mãe, Dilma, da tia Arilda, da filha, Paula do neto, Gabriel, e do genro, Rafael Covolo. No mesmo período, 21 dos 38 ministros aproveitaram a ausência da chefe para também tirar férias ou pelo menos uma semana de folga.

Fonte: Agência Estado


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados