Eleições 2020

Darlene Pereira é a candidata do PT em Rio Grande

Nome foi homologado tendo Renatinho Gomes, do Cidadania, como vice na chapa da Frente Popular

14 de Setembro de 2020 - 20h02 Corrigir A + A -
Darlene é a candidata da Frente Popular, que governa Rio Grande há oito anos com Alexandre Lindenmeyer (Foto: Divulgação - DP)

Darlene é a candidata da Frente Popular, que governa Rio Grande há oito anos com Alexandre Lindenmeyer (Foto: Divulgação - DP)

Em reunião da Executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) de Rio Grande, os nomes de Darlene Pereira (PT) e Renatinho Gomes (Cidadania) foram homologados como candidatos ao Executivo no município, representando a coligação Frente Popular, há 31 anos atuante na cidade. 

Este ano a Frente Popular é formada por PT, PCdoB, PV, PSB e Cidadania. Na ocasião também foram homologados os nomes de 31 candidatos a vereadores, 11 mulheres e 20 homens. 

Plenária de Mobilização

Também ocorreu Plenária de Mobilização reunindo centenas de pessoas, entre filiados e apoiadores da Frente Popular, que declararam apoio a Darlene Pereira para que se torne a primeira mulher prefeita no Rio Grande.

Acompanhada de forma virtual pelo candidato a vice, Renatinho Gomes, pelo prefeito Alexandre Lindenmeyer, por representantes estaduais e nacionais do partido, como Paulo Pimenta, Henrique Fontana, Fernando Haddad e Gleisi Hoffmann, e por outros representantes, Darlene Pereira ressaltou o compromisso de dar continuidade e ampliar ainda mais o trabalho desenvolvido durante oito anos pelo governo da Frente Popular, liderado por Lindenmeyer.

Tanto a convenção de homologação da chapa quanto a Plenária de Mobilização aconteceram via plataforma virtual, obedecendo todas as normas e práticas de prevenção ao coronavírus. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados