Aliança

Convenção do PSD confirma apoio a Paula

Com participação da candidata à reeleição, comissão provisória do partido aprovou por aclamação coligação com PSDB para a prefeitura

13 de Setembro de 2020 - 21h34 Corrigir A + A -

Por: Vinicius Peraça
vinicius.peraca@diariopopular.com.br 

Por aclamação, os 14 membros da comissão provisória confirmaram a continuidade no atual grupo governista (Foto: Divulgação - DP)

Por aclamação, os 14 membros da comissão provisória confirmaram a continuidade no atual grupo governista (Foto: Divulgação - DP)

Após o Solidariedade no sábado (12), neste domingo (13) foi a vez do PSD oficializar a coligação com o PSDB para a disputa à prefeitura de Pelotas. Em convenção no final da tarde, o partido aprovou apoio à reeleição de Paula Mascarenhas.

Por aclamação, os 14 membros da comissão provisória confirmaram a continuidade no atual grupo governista. A sigla encaminhou também as candidaturas à Câmara de Vereadores. Serão 29 filiados disputando cadeiras no Legislativo, sendo 20 homens e nove mulheres. Atualmente o PSD conta com uma bancada de dois parlamentares.

"Decidimos por aclamação manter essa parceria vem crescendo nos últimos tempos e com boas perspectivas. Estávamos apalavrados com a prefeita Paula e vamos seguir com o apoio. Além disso, nossa projeção é aumentar a bancada, fazendo de três a quatro cadeiras na Câmara", diz o presidente do partido, Daniel Mussi.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados