Eleições 2020

Recomeçam os programas no rádio e na TV

Durante uma semana, eleitores de Pelotas poderão acompanhar as propostas dos candidatos à prefeitura Paula Mascarenhas e Ivan Duarte

20 de Novembro de 2020 - 08h03 Corrigir A + A -

Por: Michele Ferreira
michele@diariopopular.com.br 

A tucana Paula Mascarenhas tenta à reeleição (Foto: Gustavo Vara)

A tucana Paula Mascarenhas tenta à reeleição (Foto: Gustavo Vara)

Vereador Ivan Duarte tenta chegar à prefeitura pela primeira vez (Foto: Divulgação)

Vereador Ivan Duarte tenta chegar à prefeitura pela primeira vez (Foto: Divulgação)

A partir desta sexta-feira (20), o eleitorado volta a ter a oportunidade de acompanhar as propostas dos candidatos a prefeito no rádio e na TV. Agora, ao contrário do primeiro turno, os programas eleitorais têm tempos iguais: cinco minutos para cada lado. Os blocos fixos se estendem até 27 de novembro; dois dias antes de retornar às urnas.

As emissoras de rádio e de TV e os canais de televisão por assinatura também devem reservar 25 minutos para inserções de 30 e de 60 segundos, espalhadas ao longo da programação.

O que está previsto?

Com o reforço de um minuto e 22 segundos, a prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) garante que terá ainda mais oportunidade de mostrar obras e projetos realizados durante a gestão, em Pelotas. "Também poderemos ampliar o debate de propostas, aprofundando iniciativas, como a retomada econômica pós pandemia". Durante esta uma semana, com programas de cinco minutos, a coligação Vamos em Frente, Pelotas pretende ampliar conversas com o eleitor e apresentar soluções para a cidade.

Já o candidato Ivan Duarte (PT) destaca a igualdade de tempo no horário eleitoral, que torna o processo mais justo, e garante que terá condições de aprofundar propostas e temas de interesse da cidade. "Vamos mostrar o abandono que as pessoas estão vivendo nos bairros e vilas e reforçar que é possível mudar, com soluções novas e recuperação dos serviços públicos". Com três minutos e 55 segundos a mais do que no 1° turno, os programas também prometem dar voz à comunidade.

Acompanhe os programas!

- No rádio: das 7h às 7h10min e das 12h às 12h10min.
- Na TV: das 13h às 13h10min e das 20h30min às 20h40min.
- As inserções de 30 e de 60 segundos entrarão em blocos de audiência nas emissoras das 5h às 11h, entre as 11h e as 18h e das 18h às 24h.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados