Eleições 2020

Live do DP recebe nesta terça Marco Marchand

A partir das 21h, ele será sabatinado durante uma hora e 15 minutos pelos jornalistas Jarbas Tomaschewski, José Ricardo Castro e Vinicius Peraça

27 de Outubro de 2020 - 09h20 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A partir das 21h, ele será sabatinado durante uma hora e 15 minutos pelos jornalistas Jarbas Tomaschewski, José Ricardo Castro e Vinicius Peraça.

A partir das 21h, ele será sabatinado durante uma hora e 15 minutos pelos jornalistas Jarbas Tomaschewski, José Ricardo Castro e Vinicius Peraça.

O candidato Marco Marchand (DEM) será o segundo entrevistado, na noite desta terça-feira (27), pelo Diário Popular, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Jornal. A partir das 21h, ele será sabatinado durante uma hora e 15 minutos pelos jornalistas Jarbas Tomaschewski (editor-chefe do DP), José Ricardo Castro (editor da coluna Espeto Corrido) e Vinicius Peraça (repórter e editor de Política).

Como ficou acertado, além das perguntas feitas no estúdio, o candidato também responderá a um morador e a um de seus concorrentes. As questões foram gravadas e serão sorteadas apenas na hora, sem que o convidado tenha conhecimento prévio.

A transmissão ao vivo em vídeo será complementada ainda por acompanhamento em tempo real através do Twitter e Instagram do Diário Popular.

Os eleitores podem acompanhar todo o conteúdo através da hashtag #SabatinaDP.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados