Prestação de contas

Comissão de Saúde e secretária marcam reuniões para fevereiro

Roberta Paganini terá três encontros durante o mês para prestação de contas na Câmara de Vereadores

21 de Janeiro de 2021 - 12h31 Corrigir A + A -
Encontros serão realizados no próximo mês. (Foto: Divulgação - DP)

Encontros serão realizados no próximo mês. (Foto: Divulgação - DP)

A Comissão de Saúde da Câmara e a secretária responsável pela área em Pelotas, Roberta Paganini, terão três reuniões para prestação de contas das ações. A agenda de encontros foi acertada entre o presidente e o vice do colegiado, vereadores Marcos Ferreira, o Marcola (PTB), e Paulo Rogério Santos, o Paulo do Sítio (PSDB), e a titular da pasta.

A primeira reunião está marcada para o dia 3 de fevereiro e teve definida como pauta inicial o funcionamento da Farmácia Municipal e o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). No dia 15, Paganini fará a apresentação obrigatória dos relatórios quadrimestrais dos dois últimos períodos de 2020. E no dia 23, será realizado um seminário para apresentação do Relatório de Gestão 2020.

“Esperamos que, com essa agenda cheia, possamos esclarecer todas as dúvidas sobre o funcionamento da rede de saúde pública e debater com a secretária problemas que afligem a população e precisam ser resolvidos rapidamente”, diz Marcola.

Diferentemente do que vinha ocorrendo até o ano passado, houve acordo entre a comissão e a secretária para que as pautas a serem tratadas na Câmara sejam encaminhadas uma semana antes dos encontros. “Isso evitará que perguntas fiquem sem respostas”, justifica a secretária.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados