Comentário

CEBehrensdorf de Brasília

Na coluna do CEBehrensdorf desta terça-feira (6), confira as crônicas enviadas diretamente da capital federal. E-mail: cebehrensdorf@uol.com.br

06 de Maio de 2014 - 08h32 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Hole town
Só faltava essa: Pulu foi derrubado por um buraco entre os muitos que ornam as calçadas de Pelotas! Justamente quando se preparava para atender um convite do Felipão, num treino na Granja Comari jogando na Seleção de seniors dos Amigos do Ronaldo ao lado de Djalminha, Cláudio Adão e Zico. O Broqueador da A.E. Liverpool está no estaleiro.

O estrago
Só não foi maior graças à competente intervenção do traumatologista José Antônio Zaquia Alam. Quando atuava com a camisa 9 o doutor Alam era chamado de Tanque Cheda. Colosso!

Cães treinados
O atendimento às vítimas dos buracos das ruas pelotenses é rápido e eficiente por um motivo: os latidos dos cachorros treinados para chamar as ambulâncias. Au-au-au...

Traquinagem
“Telegramma. Anilina em água benta. Pelotas, 10 - Hontem um grupo de rapazes trocistas deitou anilina nas pias de água benta da Cathedral.” O resultado foi o que você pensou.

Abril 1914
“Várias pessoas que se serviram daquela água tiveram o rosto manchado.” O “telegramma” foi publicado no dia 12 de abril de 1914 no jornal Correio do Povo, de Porto Alegre.

X-9
Como se vê, não é de hoje que o pelotense é chegado a uma molecagem. O recorte me foi enviado por um leitor que prefere não ser identificado. É um dos meus “X-9”.

Maria Rita
Leio no Diário Popular que Maria Rita estará amanhã no Theatro Guarany. Ela deu show em Brasília na sexta-feira passada. A guria não é fácil. Até eu rebolei discretamente.

Dois ritmistas
Maria Rita é o maior breve contra a tristeza. Mesmo sendo filha de Elis é além de Elis. Vá e preste atenção aos dois ritmistas da banda. Eles valem por uma bateria completa.


Comentários

Diário Popular - Todos os direitos reservados