Comentário

CEBehrensdorf de Brasília

Na coluna do CEBehrensdorf desta segunda-feira (24), confira as crônicas enviadas diretamente da capital federal. E-mail: cebehrensdorf@uol.com.br

24 de Junho de 2013 - 08h04 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Comovido
Do atacante italiano Giaccherini, da Juventus: "Vi pela TV o que ocorreu em São Paulo. O que vi no Brasil é que é um país pobre, muito pobre, e que está procurando por essas manifestações encontrar soluções. Espero que as manifestações deem a possibilidade de o Brasil melhorar". Não tenho palavras para agradecer sua compreensão e apoio.

Debutou
Susana Werner, casada com Júlio César, goleiro da Seleção Brasileira, foi assaltada em Fortaleza e teve uma arma apontada para ela. Foi a primeira vez que foi assaltada.

Mandrake
Deputados estavam na Rússia em viagem oficial quando manifestantes ameaçavam invadir o Congresso. A assessoria informou que Eduardo Alves monitorou toda a situação. Como?

“Arenas”
Governadores de todos os partidos (PT, PSDB, PMDB, PSB e outros menos votados) concordaram em erguer “arenas” que atropelaram na marra prioridades esquecidas e enterradas.

Social
Laurita Arruda, mulher do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), postou uma foto dos parlamentares em uma rede social. Quem pode, pode. Quem não pode…

Crise
Os três maiores sindicatos do país realizaram uma manifestação por medidas contra a crise econômica e em favor dos trabalhadores. Calma, estou falando em Roma.

Situação
Militares enviaram um informe ao ministro da Defesa no qual consideram que a situação não se normalizará em curto prazo. Calma, estou falando no Brasil.

Vida
Em 1970, uma jovem idealista sonhou com o povo cercando o Palácio do Planalto. Em 2013, a jovem sonhadora saiu do Palácio do Planalto protegida por tropa do Exército.


Comentários

Diário Popular - Todos os direitos reservados