CEBehrensdorf de Brasília

Na coluna do CEBehrensdorf desta quarta-feira (24), confira as crônicas enviadas diretamente da capital federal. E-mail: cebehrensdorf@uol.com.br

24 de Abril de 2013 - 05h00 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Aeroporto
Com a confusão reinante em Brasília onde deputados e senadores desembarcam esbaforidos, pensando no retorno à base na quinta-feira, apelo para as “misterious news”.

Mensalão
Novo inquérito da Polícia Federal. O investigado é: 1) o caften Russo da novela das nove; 2) o Faustão? 3) a mãe do Badanha; um ascensorista do Senado; 4) Nenhum deles.

Dica
O nome certo é de um importante político brasileiro que, na moita, tenta voltar ao trono. Seu nome é: 1) Tiririca; 2) Ricardo Teixeira; 3) Lalau; 4) Nenhum deles.

Love
A Operação Porto Seguro revelou um “love affair”. O nome da guria envolvida com altos coturnos brasilienses é: 1) Cláudia Raia; 2) Rhayanna; 3)Suelen; 4) Nenhuma delas.

Recado
A discussão do poder da guria foi parar num ministério tradicional. O ministro mandou dizer que estava: 1) em reunião; 2) na missa; 3) na praia; 4) em casa...

Confusão
A guria avisou: chutará o pau da barraca e falará. Se tal fato ocorrer o galã usará a tática da avestruz e uma senhora manterá sua Winchester com bala na agulha.

Gênio
A caxirola, talvez a maior invenção do século 21, é criação de: 1) Leonardo da Vinci; 2) Einstein; 3) Carolina Herrera; 4) o presidente do Banco Central; 5) Zeca Pagodinho.

Dúvida
A caxirola será uma caixa que rola ou é o nome das mangas da gandola? Tu aí que estás começando o dia, me responde: o que te faz pensar a caxirola? Rápido: define gandola!

Mais dúvida
E quem sai do trabalho pra sacolejar a tal caxirola não tem mais o que fazer? E se levar pra casa onde guardá-la? E no gabinete deve ser pendurada onde? Eu hein...


Comentários

Diário Popular - Todos os direitos reservados